M.Pessoal

Ao encomendar sua mandala vc terá um trabalho exclusivo para vc, 
Pode demorar ate 3 dias para receber por email seu arquivo ( veja que se trata de um arquivo de imagem) ate mais de um com efeitos diferentes ou detalhes em cores mais fortes ou mais tênues ,para escolher!
se tem mais duvidas escreva para 
ligia.ramatis@gmail.com



nesta mandala podemos ver que Ligia  é do signo de escorpião com ascendente em peixes.

Tem em seu mapa numerologico os numeros um , cinco ,sete e onze

Tambem acrescentei talismã de prosperidade , e fartura atraves da rua Gado  ,alem de talismã do amor temos os simbolos de marte e venus entrelaçados simbolizando união ,observamos ainda seu nome   em alfabeto runico . tudo isso mais as cores usadas que são aquelas de que LIGIA tem carencia em seu mapa numerologico , para com isso suprir essa carencia ..ela é espiritualista portanto escolhi o mantra om pois alem de tudo proporciona paz e elevação.

Não se esqueça uma Liramatis mandalas é totalmente exclusiva ninguém tera uma igual ela é feita com seus dados pessoais e suas cores , feita com beleza e proposito divino! receba em arquivo de imagem e veja as dicas de como proceder para imprimir e tudo mais em DICAS .pagina deste blog




MEDITANDO COM MANDALA...
Auto ajuda.
Explicando....
Como usar a mandala pessoal-
A numerologia como ferramenta de auto conhecimento
A partir de seu nome, letras vogais e consoantes, que são transformadas em números,somados e reduzidos a números de um a nove, junto com a data de nascimento, também reduzida a um algarismo,chegamos aos 3 números principais em nosso mapa numerológico.
Estes números traduzem nossas potencialidades.
Como se sabe todo numero expressa qualidades e dificuldades que devemos trabalhar em nossa jornada rumo a evolução!
A Mandala Pessoal ,sintetiza através de símbolos geométricos estes números fazendo um desenho que além de belo ,nos fará lembrar nossas potencialidades, trabalhando consciente e inconcientemente estes potenciais que precisamos aperfeiçoar!
Na mandala pessoal serão colocados talismãs rúnicos, ou outros, que ancorarão energias de ajuda,proteção,amor e boa sorte! Muito bom sera colocar sua mandala em seu altar ou seu lugar especial, pode tambem ser colocada no guá da espiritualidade.
Recomendo,que com freqüência estabelecida voce observe a sua mandala e reveja suas ações,e perceba como está conseguindo caminhar ao encontro de realizar sua missão,aproveitando suas qualidades, superando seus pontos fracos!
Bom Aperfeiçoamento! Sucesso!

Pratica semanal de visualização e meditação

em seu lugar de poder ou em algum lugar tranqüilo de sua casa, pode ser que goste de acender um incenso, ou velas aromáticas, sente-se confortavelmente diante de sua mandala pessoal , observe as figuras que representam sua numerologia em sua mandala, seus 4 números principais ,os pilares de sua personalidade, suas tarefas ...sua missão! Reveja sua atitudes desta semana... relembre momentos e sentimentos, pode ser que se sinta tímida mas prossiga. as atitudes no trabalho, as dificuldades com colegas e clientes, sentimentos... ansiedade...nervosismo, pequenos erros...

Falhas de nossa personalidade? Não .Lições que viemos aprender!

Vai lembrar que cada numero tem seu lado bom e sua sombra por assim dizer.

Para facilitar darei um exemplo de meu mapa numerológico. ( e um segredo será revelado rsrsrsr)

Sou essência 7, então tenho como "defeito"ser crítica demais, e auto critica também, isso sempre me dificultou tudo , meus desenhos não passavam pela minha critica e nunca eram expostos rsrsr sempre achava tudo "bem ruinzinho" minhas palavras rsrs . Mas o numero 7 também é o numero do estudo e da meditação, e eu passei a usar mais o lado positivo do numero ,ou seja estudar e meditar. oque me levou a grandes conquistas! uma delas foi vencer a critica exagerada e expor ao publico meus desenhos "bem ruizinhos"

portanto revendo minhas atitudes e explorando mais o lado positivo do numero minimizei seus efeitos negativos, isso vale também para os numero 1, como vemos em outra postagem o numero 1 é pioneiro ,inovador, porem ele perde um pouco o entusiasmo após passado a primeira fase do projeto, a criação, deixando a execução para outros, ou ate abandonando tudo sem acabar, mas com a meditação e o reconhecimento desta "falha" pude levar adiante meus projetos , dando sempre uma temperada com novidades em sua continuidavalorde! sempre incluindo algo inovador !

assim vimos que todos os números apresentam algo a ser superado, e algo de bom para nos auxiliar neste processo!

Se quiser pode depositar no

Banco do Brasil

agencia  2574-7conta corrente 2656-5

nome do titular ligia m fernandes

ou   Banco Bradesco
agencia:6428-9
conta:559-2compre e pague com cartão de credito no paypal
valor de troca $100,00



Ou pague no pagseguro aqui vc tem opção

12 comentários:

  1. Bom dia! Tenho interesse em fazer um mandala. Mas podemos trocar e-mail primeiro?

    ResponderExcluir
  2. Quero fazer minha mandala pessoal, meu email: vlbtavora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quero fazer minha mandala pessoal: mauren_colombo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Saudações!
    Gostaria de fazer minha Mandala Pessoal, sendo assim segue meu e-mail para contato:
    angelasilva_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá...gostaria de fazer minha propria mandala muito interessante seus trabalhos, poderia me orientar.... kelly.ketsia@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. olá! gostaria de saber se posso fazer uma mandala para um amigo.

    ResponderExcluir
  7. olá! gostaria de saber se posso fazer uma mandala para um amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi taina Sarmento
      simmmm vc pode encomendar uma mandala para um amigo.
      Vai presenntea-lo?

      Excluir
  8. Oi, tenho interesse na mandala pessoal? Como devo fazer? Podemos trocar e-mails para saber como funciona?

    ttamaral3@gmail.com

    ResponderExcluir

deixe aqui sua mensagem

veja os videos you tube